Equador 

O Equador é um país com uma grande variedade de ondas, que estão divididas em duas regiões - Montañita e Ilhas Galápagos - com opções de point breaks, beach breaks, ondas com acesso apenas de barco e para todos os níveis de surf.

Além de surfar ondas perfeitas, é possível mergulhar com tubarões, fazer passeios de barco, apreciar a exuberante natureza e praticar  atividades de ecoturismo.

Galápagos

San Cristobal é a principal ilha do arquipélago de Galápagos, dispõe de bares, restaurantes, pousadas e operadoras de turismo ( onde é possível contratar passeios para ilhas vizinhas, conhecer  galápagos, fazer mergulhos e trilhas), e com fácil acesso aos principais picos de surf, El Canhão, Loberia, Punta Carola, Tongo Reef e algumas outras.

Hotel Miconia

Hotel Blue Marlin

 Galápagos Sunset

Hotel Chatam

Montañita

Montañita está a aproximadamente 180 quilômetros de distância do aeroporto de Guayaquil, e é considerada a meca do surf equatoriano. Na praia há dois picos, o beach break localizado mais ao meio da praia e o point break que está localizado no canto direito, além das ondas é possível aproveitar a vida noturna agitada com festas que podem acabar depois do amanhecer.

Balsa Surf Camp

Agência cadastrada no 

  • Grey Instagram Icon

2016 © Copyright - Drop Travel Turismo Ltda - Todos os direitos reservados  -  São Paulo - SP  - 55 11 95983-6666 -  info@droptravel.com.br